Pages

 

domingo, 2 de setembro de 2012

5 coisas que NÃO podes Mudar

0 comentários




Uma lista não exaustiva de algumas coisas que não podemos mesmo mudar...
 








1- A METEOROLOGIA

 
Se estiver a chover lá fora, pouca coisa se pode fazer... a não ser pôr um bom casaco e rezar para que o vento não consiga partir o nosso chapéu-de-chuva (acredita, já estive nessa situação, e não é nada cool!)

 
2- O TEU PASSADO


É um facto, e é, pessoalmente, das coisas que mais me custa aceitar... que não podemos mudar o nosso passado... No meu caso, das coisas que mais me custa é não ter passado mais tempo com a minha avó, quando ela era viva...

  


3- O QUE AS OUTRAS PESSOAS FAZEM E DIZEM


 
Aprendi ao longo dos anos a controlar a minha emocionalidade relativamente a esta questão... e se hoje ainda me salta a tampa com algumas situações, felizmente já não sofro demasiado nem fico a remoer dias a fio sobre algo que alguém me disse (ou não disse :P ).
Bem, talvez um dia ou dois... :)


 
4- A INEVITABILIDADE DA MORTE


Talvez chegue o dia em que poderemos continuar ad eternum neste mundo... mas até lá, e pelo menos que eu saiba, ainda não se descobriu o segredo da imortalidade!
Por acaso tive em pequena a grande sorte de passar por uma experiência que me fez sentir que a morte não é assim tão má... (mais sobre isto brevemente)... 


5- OS ALTOS E BAIXOS DA VIDA
  
 
A vida tem sempre fases positivas e outras negativas, uns dias correm bem, outros nem tanto... mas às vezes, quando estamos algo deprimidos, são demasiado longas as fases negativas :P... mas gosto muito desta frase e repito-a mentalmente muitas vezes para tentar manter-me à tona de água nos dias menos bons ...
"This, too, shall pass..."
 
 
 
E, tu, lembras-te de mais coisas que não podes mudar? ...
 
 
Ajuda outros como tu!


Partilha!

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...